quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Minha História-Parte II




Cresci....
Estávamos em uma situação difícil até que minha mãe foi até uma igreja foi mudança total e completa!!!(na vida dos meus pais)
E a minha?????
Continuei sendo a mesma pessoa com os mesmos erros sem mudança alguma, ás vezes passava dia todo na igreja, mas era como se estivesse fora dela!!!!Eu ia á igreja simplesmente por ir não havia mudança não havia o querer!!!
Comecei a sentir prazer nas coisas do mundo e cada vez mais fui afundando cada vez mais e sentia prazer no mundo !
Quase me envolvi em gangues, com namorados e tudo o que realmente não presta!
Quem me conheceu da minha quinta á sétima serie sabe realmente quem eu era "a popularzinha" da escola todos queriam ser meus amigos e tinha muitos "amigos" que me cercavam se "preocupavam" comigo fui afundando pensando que estava bem, mas não sabia eu que estava decepcionando meus pais e principalmente o meu Deus que me livrou da morte quando nasci!
Eu era uma pessoa cheia!Mas não cheia do Espírito Santo e sim cheia de mim do mundo!!Mas chegava uma hora que essa alegria acabava bastava eu sair da escola. Perdi a confiança dos meus pais e de todos que estavam á minha volta!!!!Até que um dia.....
Na virada do ano uma peça de teatro que assisti na igreja falou comigo foi muito forte essa peça falava de uma balança e nos fazia refletir se nós estamos colocando mais peso em Deus ou no diabo e eu vi que tinha algo errado em minha vida a partir do dia 31 de dezembro de 2009 comecei á mudar.....
Na benção!!!
Continua...

1 comentários:

Unknown disse...

Deus te abençoe, gostei muito do seu blog. Estou te seguindo.


Pra. Thaís Itaborahy