sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sansão e Dalila


Anteontem foi o último capítulo da minissérie da Record sansão e Dalila e pode se observar que sansão tinha a força mais era uma coisa sobrenatural Algo que o fez derrotar mil homens ele parecia invencível chegou a arrancar os portões com suas mão dentre outros. Mas no final das contas por que ele acabou morrendo junto com os filisteus?Tem apenas uma resposta para essa pergunta sua desobediência!
Somente isso quando sansão se apaixonou por uma filisteia pela 1° vez foi alertado por seus pais amigos, mas simplesmente não deu ouvido e a conseqüência veio depois ela o traiu! Como se não fosse o suficiente se apaixonou de novo por uma filisteia chamada Dalila e Em vez de estar cumprindo a missão que Deus tinha dado para ele correu atrás dela!Ás conseqüências foram piores ainda ele ficou cego apanhou e sofreu muito e acabou morrendo junto com os filisteus ! Um final triste mais serve de exemplo para nos mostrar que sansão estava cego mesmo enxergando bem, estava cego pela beleza e encanto de Dalila mais quando ele ficou cego de verdade fisicamente falando foi que ele enxergou a realidade e como ele foi burro ao não perceber tao trama contra ele. Então cara amiga sansão pagou um preço alto pela sua desobediência será que você quer desobedecer a Deus também? Ele errou e deixou sua história como exemplo para nós a verdade é que o diabo coloca armadilhas em todos os sentidos de nossa vida cabe á nós escolher se vamos cair nelas ou vamos sacrificar nossos desejos e vontades carnais e seguir o plano de deus em nossas vidas! Tá ligado querida?
"NÃO SEJAS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO,OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM"
Salmos 32;9
Na benção;
Letícia Fernandes

0 comentários: