domingo, 6 de fevereiro de 2011

Só por um tempo


Queridas Como vocês podem ler na postagem aqui de baixo temos que dar um bom testemunho com nossas atitudes!
Isso inclui escola trabalho etc... Ou seja, trazendo para o meu lado essa questão eu estava de férias até o momento então tive tempo para passar um pouco do que aprendi e aprendo nesse blog e não vou parar o, porém é que minhas aulas começam amanhã então terei pouco tempo para escrever diariamente como eu vazia! Entrarei na internet somente uma vez por semana duas no máximo, pois estarei me dedicando ao máximo para glorificar ao nosso Deus nos meus estudos com ótimas notas, pois de que adianta falar de Deus fracassada na vida não é mesmo? Temos que glorificar á Deus em tudo! Então eu vou deixar de escrever diariamente vou escrever agora de uma em uma semana ou Duas em Duas semanas O quanto conseguir certo?
Eu estou muito triste, mas Deus me irá honrar pelo meu esforço!
PEÇO SUAS ORAÇÕES POR MIM QUERIDAS!
LEIA POSTAGENS ATIGAS VAI VER QUE VOCÊ NÃO LEU ALGUMA E DEUS FALARÁ COM VOCÊ !!!
AMO LER SEUS COMENTÁRIOS!!!
NA BENÇÃO; E ATÉ A PROXIMA;
LETÍCIA FERNANDES

Você me vê?...Então o que pensa?


Nós vivemos em um mundo onde você é observado e analisado á todos os momentos consciente ou inconscientemente então cabe á nós decidirmos que imagem iremos deixar certo?
Por certas atitudes você conhece a pessoa o que estou querendo dizer?
Por exemplo, se uma pessoa acaba de pegar em uma coisa imunda e no mesmo instante se senta e pega algo com a mesma mão suja para comer e come sem lavar as mãos temos a imagem que ela é uma pessoa imunda ou suja (para não dizer outra coisa rsrsrsr) entendeu?
Com a atitude tomada percebemos logo alguma característica boa ou ruim!
Então pare e pense no dia de hoje ou de ontem o que você vez que deixou uma má impressão ou algo do tipo Deus irá te revelar no momento em que você parar para pensar!Viu?
Tá mais aonde eu quero chegar?
Ao ponto de te levar á pensar que testemunho você tem deixado com suas atitudes em relação ao Senhor Jesus?Será seu testemunho bom ruim? Será que você se comportar como as garotas populares da escola ou como as mulheres do seu trabalho, está sendo um bom testemunho?Você não precisa sair gritando por aí eu sou cristã eu sou de Jesus ! Para as pessoas saberem que você é dEle basta as pessoas olharem para você e então elas saberam se você é dEle ou pelo menos veram que você é diferente pelo seu brilho espiritual pela sua alegria especial entendeu ?Ou será que você se comporta tão parecida com as incrédulas que as pessoas nem percebem algo diferente em você? Reflitamos Nós somos a luz desse mundo o perfume e Deus não vai querer usa-lá se você for um perfume ruim, então deixe Ele te fazer um perfume perfeito ore a Ele e peça com suas palavras! Deus não escolhe perfumes bons Ele os fábrica então deixe ser fabricada por esse Deus magnífico!!!
"Deus não escolhe os capacitados Mais capacita os escolhidos"
Se você está lendo essa mensagem é porque Ele te escolheu agora deixe Ele te capacitar!
Então vá mude de um testemunho diferente não um testemunho religioso mais um Testemunho do Senhor Jesus!
Eu sempre tenho essa frase e agora vou passá-la para vocês:
Em seu lugar o que faria Jesus! Reflita.
Na benção;
Letícia Fernandes