sábado, 5 de março de 2011

Meus pensamentos; minha destruição


Pensando sobre a vida;
Problemas;
Passado;
Pecados cometidos;
Destruição;
Cansaço;
Todos os dias somos submetidos á pensamentos sejam eles bons ou ruins não é verdade?
Quando eu me converti aparentemente estava tudo bem, mas o diabo começou a investir em meus pensamentos, pensava em destruição coisas fúteis que eu sentia nojo de mim mesma!
Foi difícil, pois eu não sabia o que fazer, eu não sabia como lidar com essa situação por isso resolvi escrever esse post explicando como eu venci meus pensamentos!
Sempre quando eu ia orar eles apareciam sempre quando eu estava estudando para glorificar o meu Deus eles apareciam, sempre quando fazia algo para glorificar á Deus eles apareciam!Ou seja, eles não eram de Deus!
Bom para começar passo número 1 para vencer esses pensamentos:
Se policiar, ou seja, observar e prestar atenção para não pensar coisas fúteis!
Número 2:
Sempre ocupar sua mente com hábitos e afazeres! Pois assim o diabo não irá encontrar espaço para trabalhar em sua mente.
Número 3:
Orar no mínimo 3 vezes ao dia pedindo perdão por suas falhas e ungir sua mente sempre.
Número 4:
Sempre que o pensamento aparecer cante um louvor ou um hino se puder alto mas se não em pensamento louve á Deus e peça ajude á Ele nem que seja em pensamento!
Quando você for observar esses pensamentos irão acabar naturalmente. ATENÇÃO:
Isso não significa que eles não irão voltar só quer dizer que você terá domínio sobre eles, ou seja, você terá o livre arbítrio de Escolher pensar ou não!
Então querida foi assim que aconteceu comigo eu segui exatamente esses passos e
'me livrei" dos maus pensamentos !
Gostaria de saber seus resultados através dos passos seguidos comente !
Na Benção;
Letícia Fernandes

sexta-feira, 4 de março de 2011

Você pensa que sua vida é a mais difícil !




Pense nisso !
Deus te deu tudo lhe deu seu amor por que você só olha para as dificuldades ele não olha !

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A vizinha e a janela


Recém-casados, eles se mudaram para um bairro muito tranqüilo. Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher olhou pela janela e viu que a vizinha pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:

– Que lençóis sujos ela está pendurando no varal!

Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade, perguntaria se ela precisa de ajuda para lavar as roupas!

O marido observou calado. Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou novamente com o marido:

– Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas! E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal. Passado um tempo a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:

– Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que outra vizinha ensinou? O marido calmamente respondeu:

– Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!

E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Cada um vê o mundo de uma forma. Portanto, antes de criticar, verifique se você fez alguma contribuição para resolver o problema. Perceba seus próprios defeitos e limitações. Olhe, antes de tudo, para sua própria casa, para dentro de você mesmo. Lave sua vidraça. Abra sua janela!
Na benção;
Letícia Fernandes

Sua Bagagem


Quando sua vida começa, você tem apenas uma pequena mala de mão… À medida que os anos passam, a bagagem vai ficando mais pesada, resultado das “coisas importantes” que você recolheu pelo caminho. .

Em um determinado ponto, o peso fica insuportável. Então, você pode escolher: sentar-se à beira do caminho, esperando que alguém o ajude – o que é difícil, pois todos têm a própria bagagem para carregar – ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala.

Mas o que tirar? Você começa tirando tudo para fora… veja o que tem dentro: amor, amizade… nossa! Tem bastante coisa e, curioso, não pesa nada… Tem algo pesado…. você faz força para tirar…. e era a raiva – e como ela pesa!

Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a incompreensão, medo, pessimismo… nesse momento, o desânimo quase te puxa pra dentro da mala …. Mas você o puxa para fora com toda a força. E no fundo da mala aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem….

Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a felicidade… Agora, você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante…. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância e o bom e velho humor.

Tire a preocupação também. Deixe de lado, depois você pensa o que fazer com ela… Bem, sua bagagem está pronta para ser carregada. Mas pense bem o que vai colocar dentro da próxima vez.

Agora é com você. E não se esqueça de fazer essa arrumação mais vezes, pois o caminho é muito longo e sua bagagem poderá pesar novamente.
Na benção;
Letícia Fernandes