sábado, 29 de janeiro de 2011

O barbeiro


Eu li essa mensagem e gostaria de compartilhar com vocês caras amigas leitoras:

Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:

- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!

- Por quê?

- Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!

- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?

- Sim, claro!

O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço.


Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!

- Como?

- Não acredito. Pois se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!

- Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim!

Ao que o homem respondeu:

- Entendeu agora?

" bem-aventurados os que não viram e creram."
João 20:29
Muito forte não é mesmo ?
Reflita!
Na benção;
Letícia Fernandes

2 comentários:

Ana carla cardoso disse...

Obrigada pelo Selinho no seu blog
que Deus lher abençoe Guerreira

e si for possivel seja umas das sequidoras do meu Blog na Fé http://nyacardoso.blogspot.com/

Anônimo disse...

É verdade muitos culpa a Deus por tudo o que há de errado no mundo, mas a verdade é que Deus não pode fazer nada, se essas pessoas não ir até ele.
"e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora".
João 6;37
Kaellen Cirqueira Gomes