quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mulheres de guerra ?


Faço parte do sisterhood (descrição no final do lado direito da tela >) Domingo tivemos uma reunião e o tema foi mulheres de guerra? Me pego pensando mulheres de guerra? Sim mulheres!Que vencem o seu cansaço que são capazes de conciliar casa trabalho, marido, filhos são verdadeiras guerreiras não concorda cara amiga leitora?
Mas como guerreiras também têm suas fraquezas... Andei observando que mulher é muito emotiva (estou me incluindo rsrsr) Um filme á faz chorar uma música romântica palavras bonitas... Enfim "N" coisas. Não há nada errado em chorar o, porém é deixar se envolver aí está o grande problema. Chega uma fase da vida que a mulher necessita de um companheiro do seu lado, mais a ansiedade a preocupação de "ficar para a titia" a PAIXÃO são fatores que a levam a fazer coisas que não faria em sã consciência é por esse motivo que vemos mulheres recebendo golpe de dinheiro de rapazes que dizem que as amam e na verdade só querem seu dinheiro não é mesmo ?
Para entender melhor aqui vai a descrição da palavra paixão e ansiedade observe com atenção :
A paixão (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação difícil) é uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.
Ansiedade: Angústia. Incerteza aflitiva. Desejo ardente.
Entendeu cara amiga? A pessoa fica fora si não percebe o buraco fundo que ela está se metendo! Deus não irá te fazer sofrer Ele te escolheu não iria te dar uma metade que não se encaixe perfeitamente com você entendeu agora?
É como a Dona Beth que fez a reunião do sisterhood disse: o rapaz pode ter olhos verdes ser um anjinho que não bebe não fuma que só falta se converter "só falta se converter” -Destacando dê atenção para essa frase - Já ouviu o ditado que a laranja podre sempre contamina a boa é muito mais fácil ele te levar de volta para o mundo do que você converte-lô entendeu ??
Então pense será que vale a pena perder sua salvação só por um "anjinho perfeito do diabo " reflita !
Ore á Deus que ele lhe dará a pessoa certa. Na hora certa
Na benção;
Letícia Fernandes

1 comentários:

Maria Simone disse...

Essa mensagem disse tudo amada amiga! É isso que muitas jovens e mulheres não veêm.
Um beijão!!!
Na fé firme e forte!!!