sábado, 19 de março de 2011

Dicas de beleza da Cristiane Cadorso

Muitas das minhas amigas me pedem para ensiná-las a fazer maquiagem, e muitas vezes eu simplesmente as levo a um balcão da MAC. Na minha opinião eles são os melhores do mercado, mas como eu já venho usando-os durante muitos anos, talvez desconheça algumas outras boas marcas que estão sendo vendidas por aí.


Eu comecei usar maquiagem quando tinha 12 anos. E como de costume, com a prática, nos tornamos cada vez melhores. Alguns anos atrás, eu fui a um balcão da MAC e pedi para eles me ensinarem a aplicar suas sombras, pois até então, eu só usava rímel, lápis de olho, batom e blush.


Eles aplicaram quatro cores diferentes, dois em cada olho, para que assim eu tivesse duas opções. Eu adorei o resultado. Meus olhos pareciam ter ficado maiores e mais brilhantes.


Sendo assim, comecei a me divertir com isso. Passei a observar anúncios em que haviam mulheres e comecei a me ater à maquilagem aplicada em seus olhos. A combinação de cores, o estilo, e o que ficava bem, com o quê. Quando assistia TV fazia o mesmo e tudo que via experimentava fazer em mim. Em pouco tempo, me tornei uma 'expert' entre as minhas amigas!


Quando você tiver um tempinho, tente visitar um balcão de maquiagem e fazer o mesmo. Vá para casa e use a maquiagem em si mesma toda vez que for se arrumar, usando cores diferentes, e sendo o mais criativa possível – pesquise idéias em revistas. Em breve, você estará ensinando suas amigas como fazer isso também.


PS. Fiz este vídeo há dois anos atrás. Espero que possa ajudá-la. A iluminação não está muito boa, eu estou um pouco amarelada, pois o Sol estava saindo naquele momento ... mas acho que dá para você ver o suficiente:
Essa mensagem eu retirei do blog da Dona Cristiane Cardoso que é o :
http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com
Na benção;
Letícia Fernandes
Ah !! Aqui está o vídeo que ela fez !!!!!


Beijinhos

domingo, 13 de março de 2011

Os 10 sintomas que caracterizam a fraqueza espiritual


1°- Oração fria, louvor frio;
2°- Olhos abertos no momento da oração;
3°- Pensamentos distantes;
4°- Desinteresse pela bíblia;
5°- Vontade de desistir de vir á igreja;
6°- Abstinência de jejum;
7°- Infidelidade, falta de temor;
8°- Indiferença pelo sofrimento alheio;
9°- Mente cauterizada(orgulho);
10°- Religiosidade ( vir á igreja mecanicamente).
Para meditar:
"Então, me invocarão, mas eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão. Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva á perdição. Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranqüilo e sem temor do mal "
(provérbios 1 28-33)
Na benção;
Letícia Fernandes