sábado, 2 de abril de 2011

Meu Comportamento (jovem)


Muitos se perguntam como uma pessoa cristã deve se comportar no meio das outras que não tem a mesma fé, se perguntam como podem agradar á Deus sem se isolar do mundo, como podem agir ou não agir?
Eis a questão!
Se você me perguntar como me comporto em meio as meus colegas de classe por exemplo!
Eu rio, brinco, converso, falo,... Enfim sou "normal", mas a questão é que eu não me envolvo com coisas que eu vejo que se eu falar se eu comentar ou até mesmo pensar eu estarei me contaminando!
Nós vivemos no mundo e somos testemunhas de que cada vez mais ele está pior!No sentindo que está mais podre! Cada vez mais mulheres ficam sem pudor próprio e se entregam ao primeiro homem que vem na sua frente e vice-versa cada vez mais a mentira, luxuria, prostituição,... vem tomando conta do mundo e vem sendo vistos como algo normal que todo mundo faz ou prática diariamente!
Não mil vezes não!
Nós somos diferentes temos que ser a luz do mundo!
Não podemos nos excluir das pessoas do mundo, mas podemos nos privar do que elas fazem!
É isso que digo para mim mesma!
Quando me converti verdadeiramente com 13 anos de idade!Eu achava que não se podia ter mais contato nenhum com as pessoas que não tinham a mesma fé que eu, então eu comecei a me excluir de todos os meus "amigos" na escola não falava praticamente com ninguém só em último caso!
E percebi que eu estava afundando em termos profissionais,quando tinha um trabalho em grupo, por exemplo, ninguém me escolhia, pois eu não falava nada nunca, então as pessoas simplesmente me olhavam como se eu fosse um peso para o grupo!
Depois de muito tempo percebi que estava errada! Foi aí que eu percebi a frase:
Não podemos nos excluir das pessoas do mundo, mas podemos nos privar do que elas fazem!
E coloquei em prática!
Para você caro amigo leitor, está é a minha dica seja simpático, feliz, demonstre que você é feliz com Deus que você não precisa de bebidas, drogas, festas, muitos namorados, para ser feliz!Você tem dentro de você a maior oportunidade e felicidade, que muitos procuram e não acham você tem á
Deus!
E lembre-se sempre:
Não podemos nos excluir das pessoas do mundo, mas podemos nos privar do que elas fazem!
Na benção;
Letícia Fernandes

Os 21 Dias !


Eu estou num propósito juntamente com milhões de pessoas!
Que é para santificação!
Onde nós iremos nós privar de coisas que nos edifiquem exemplo !
(televisão-novelas,programas,...-Internet-tudo o que não seja cristão facebok...-
Músicas seculares... Enfim tudo o que não é cristão e que não irá nos edificar espiritualmente!Esse propósito tem omo finalidade o batismo no Espiríto Santo ou para quem já é para ser renovado !
É muito forte!
venha conosco nessa fé
Na benção;
letícia Fernandes