terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha História-Parte Final


Eu comecei a observar como as pessoas que eram de Deus eram felizes não importando a situação elas não precisavam estar rodeadas de outras pessoas para se sentirem bem, pois sabiam que Deus estava com elas...
Então tomei uma decisão gritei comigo mesma e dei um basta na vida que eu levava decidi ser diferente, mas com Deus, eu comecei a gostar de Deus e ir para a igreja com muito prazer e alegria, comecei a ler a bíblia; mas à vida de todos nós não se baseia só na igreja também temos a nossa vida aqui fora não é verdade?
Voltei das férias com um pensamento diferente de que eu iria estudar e não enrolar que faria todas as vontades do meu Deus e daria o meu testemunho e que seria diferente dos demais mais então veio a “prova de fogo "...
1°Tinha uma guerra dentro de mim, pois ainda sentia prazer nas coisas do mundo, falava palavrões, mas eu não queria fazer isso eu queria estar com Deus, mas o meu eu falava muito alto comigo então gerava esse choque entre a minha carne e o meu espírito;
2°Estava perdendo todos os meus "amigos" graças a minha mudança de comportamento quanto mais eu mudava mais perdia "amigos" e isso me deixava muito triste, pois eu ficava isolada (para quem era considerada popular isso não é nada fácil);
Até que tomei a decisão final não me importei por estar sem amigos e fui em frente, todos os amigos sem exceção que havia feito se afastaram de mim e eu acabei me afastando deles também, pois a luz não pode estar no mesmo lugar das trevas não é verdade?
E fui mudando; e cada vez mais querendo mudar e nessa etapa de mudança houve muitas guerras e batalhas contra mim mesma, mas consegui vencer. (estarei postando mais á frente como consegui vencer meus desejos e o meu próprio eu e ensinarei para vocês)
Tive meu encontro com Deus e hoje estou completamente feliz tenho o amor de meus pais, verdadeiras amigas que fiz na igreja que não importando minha situação estão comigo e principalmente eu encontrei o amor de Deus que me salvou mesmo eu estando no fundo do poço sem ter ninguém para me ajudar e completamente suja espiritualmente falando.
Esta história mesmo sendo a parte final ainda não acabou estarei postando mais experiências da minha vida e aconselhando vocês:
Aqui vai uma foto das minhas amigas queridas que são todas compromissadas com o nosso Senhor Jesus:
Na benção;
Letícia Fernandes

1 comentários:

Maria das Graças disse...

Um testemunho muito forte e que mostra o que o poder de Deus pode fazer em nossas vidas. Graças a Deus eu tive o privilégio de conhecer esta serva e de ser uma das amigas dela. Dona Letícia, muito forte seu testemunho e que Deus continue derramando mais e mais do Seu Espírito na sua vida. Beijinhos! Na fé.