domingo, 6 de fevereiro de 2011

Só por um tempo


Queridas Como vocês podem ler na postagem aqui de baixo temos que dar um bom testemunho com nossas atitudes!
Isso inclui escola trabalho etc... Ou seja, trazendo para o meu lado essa questão eu estava de férias até o momento então tive tempo para passar um pouco do que aprendi e aprendo nesse blog e não vou parar o, porém é que minhas aulas começam amanhã então terei pouco tempo para escrever diariamente como eu vazia! Entrarei na internet somente uma vez por semana duas no máximo, pois estarei me dedicando ao máximo para glorificar ao nosso Deus nos meus estudos com ótimas notas, pois de que adianta falar de Deus fracassada na vida não é mesmo? Temos que glorificar á Deus em tudo! Então eu vou deixar de escrever diariamente vou escrever agora de uma em uma semana ou Duas em Duas semanas O quanto conseguir certo?
Eu estou muito triste, mas Deus me irá honrar pelo meu esforço!
PEÇO SUAS ORAÇÕES POR MIM QUERIDAS!
LEIA POSTAGENS ATIGAS VAI VER QUE VOCÊ NÃO LEU ALGUMA E DEUS FALARÁ COM VOCÊ !!!
AMO LER SEUS COMENTÁRIOS!!!
NA BENÇÃO; E ATÉ A PROXIMA;
LETÍCIA FERNANDES

2 comentários:

Simone disse...

Oi dona Letícia,eu quero agradecer pelo seu carinho e pode deixar eu vou orar muito pela senhora, que Deus abençõe muito os seus estudos!Espero que tudo d certo pois jamais vou te esquecer, pois já a considero minha amiga, talvez a sra não, mais eu já a considero minha amiga.Boa vokta ás aulas, que Jesus esteja sempre com voc querida! Um abraço, Simone( diario da jovem de Deus)

Larissa Silva disse...

Ola tia Leticia td bem???
Eu sou Larissa e tenho 12 anos, mais desde já quero anunciar a palavra de Deus.
Gostei muito do seu blog.
vou deixar o link do meu blog e se a sra quiser pode entrar. bjs
http://www.jovensemdeus.blogspot.com
tchau na fé.