terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu insegura?


Quando você é insegura, quando você é tímida, quando você não tem a coragem de experimentar coisas novas ou quando você está muito preocupada com o que as outras pessoas irão pensar de você, você não só mostra um sinal de fraqueza em sua fé, mas você também se torna uma serva do diabo.


Eu? De nenhuma maneira Sra. Aline! Deixe eu lhe mostrar como você está errada ...

Quem é que quer impedir a obra do Espírito Santo de ser mostrada através de nossas vidas? Quem é que trabalha dia e noite para impedir as pessoas de dar mais de si mesmas a Deus e para outras pessoas? O diabo.

Quando você é insegura, tímida, quando você depende dos outros para fazer coisas para você, porque você acha que não pode fazê-las, quando você fica presa no tempo por causa do seu medo de tentar algo novo e, portanto, não avança, você é a única que pára a obra do Espírito Santo através de você. As pessoas não podem ver Deus em você. Como eles podem acreditar que seu Deus é forte, quando você é tão insegura e fraca? Você faz exatamente o que o diabo quer que você faça, em vez de permitir que o Espírito Santo te use, você serve ao diabo, bloqueando a ação do Espírito Santo através de sua vida.

Não é apenas o fato de ser fraco na fé, ou parar no tempo, mas sim sobre quem você está realmente servindo através de suas ações.

Pense nisso.
Aline Munhoz
(Eu achei bastante interessante essa mensagem da Dona Aline por isso decidi mostrar para vocês)
Na benção;
Letícia Fernandes


0 comentários: